terça-feira, 22 de maio de 2012

Enquetes Encerradas


Oii, minhas ilhamas saltitantes adoreiiii issoo!
Encerramos hoje duas enquetes, dá uma olhada:

Qual será a maior mania de Selena Gomez?

  • 68.2%
  • 9.1%
  • 10.6%
  • 12.1%
Total: 66 resultado avançado

Em resultado avançado....
Passar a mão no cabelo: 45 votos
Fazer muita dieta: 8 votos
Comer muito de noite: 7 votos
Fuçar a geladeira toda hora: 6 votos

A outra enquete:
Qual foi sua opinião sobre o Show de Selena Gomez?

Amei, o melhor show da minha vida !
  19 (59%)
Odiei, nem sei porque fui !
  1 (3%)
Não pude ir !
  3 (9%)
Não fui, mas deve ter sido maravilhoso !
  9 (28%)
Não fui e nem quero ir!
  4 (12%)


Votos até o momento: 32
Enquete encerrada 

Quem ganhou na segunda enquete?
Amei, o melhor show da minha vida e em segundo lugar, Não fui, mas deve ter sido maravilhoso!
Vou colocar logo uma nova enquete ok?
Beijos,
Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário