terça-feira, 22 de maio de 2012

Nova Postadora? Mais ou menos

Oi, meus docinhos dançantes! Tudo bem?
Ok, sei que seria a vez da Lily postar, pois hoje já é meu segundo post mas ela não vai postar hoje.
 Então, vocês devem perceber que agora está "Postado por Vicky" ou "Postado por Lily"
Antes era "Postado por Vicky e Lily", mas agora mudou. Pooorque, Vicky?
Porque, geralmente, eu que mexia no design e a Lily fazia os posts. Por isso agora, eu convidei ela com um novo e-mail. Por isso, em todos os posts vai ter "Postado por Vicky", mas é porque é como se ela fosse "nova", mas muitos posts aí são dela, é só reparar que em algum lugar vai dizer quem está postando ;)
Então tive, assim, uma super ideia. Eu queria falar AGORA com vocês, mas não dá :/ Então, vou falar minha hiper ideia tudo bem, não é tãão boa assim  só na próxima vez que eu encontrar a Lily e ela aprovar, provavelmente amanhã.
Obs.: Votem na enquete ao lado e sigaam muiiito

Quer ver meu outro blog? Clica aqui e seja meu 168° seguidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário