quarta-feira, 2 de maio de 2012

Justin & Selly!

Oi gente! Aqui é a Lily! Confira:
Justin Bieber e Selena Gomez podem unir o útil ao agradável muito em breve. Adepto de duetos e parceria o cantor Justin Bieber afirmou que não vê problemas em cantar com sua namorada Selena Gomez e que admira muito o trabalho da amada.

“Ela é muito talentosa. Eu não me importaria de trabalhar com ela. Ela faz as coisas dela, eu faço as minhas”, disse Justin Bieber no programa de TV Daybreak.

                                                                   

2 comentários:

  1. As votações para o concurso ' Meu Blog Tem glamour' Já começaram, peça seus votos!!

    imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok Nicole! Obg por comentar!
    Bom, gente vcs ouviram a Nicole: vote no nosso blog! bjs

    ResponderExcluir