segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Postagem de número 100 !

Oi gente ! Hoje eu, Lily, vou escrever de verde que é a cor favorita da nossa diva Selena Gomez porque hoje é um dia muito especial : é a nossa postagem de número 100 ! Eu e Vicky queríamos agradecer por visitarem o nosso blog e fazer ele ter 448 visitas ! Muito obrigada pessoal, adoramos voces ! Um grande beijo e comentem !

                                                                                                                                     Lily & Vicky




Aviso : eu, Lily, vou viajar e como já disse, o lugar que vou viajar não quer pegar a minha internet. Então não vai dar para eu fazer as postagens até domingo, 22, ! Beijinhos
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário