sábado, 7 de janeiro de 2012

Pausa na carreira de cantora da Selena Gomez !

Oi gente !                                                                                   


A cantora Selena Gomez anunciou que pretende ficar afastada
da carreira musical em 2012. A estrela decidiu em 2012. A
estrela decidiu interromper a divulgação do seu novo álbum
para se dedicar a carreira de atriz.

`` Eu vou dar uma pausa na música ´´, disse a cantora em
uma entrevista ao canal E! News. ``Eu e minha banda iremos
descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no início do
ano e isso tem me deixado impolgada ´´, contou Selena
acompanhada do grupo The Scene.

O último trabalho de estúdio de Selena foi ``When The Sun Goes Down´´, lançado em junho de 2011. Em 2012, a jovem
também terminou as gavações da série ``Os Feiticeiros de
Waverly Place´´, que teve seu último episódio exibido ontem,
dia 6, nos Estados Unidos.

Bom é isso ! É uma pena que a Sel vai dar uma pausa na carreira de cantora, mas vamos ver ela no cinema e na Tv !
Beijinhos e comentem !

OBS: Eu Lily, não sei porque minha amiga Vicky não está fazendo as postagens !
                                                                                                           

                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário