quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Demi Lovato fala sobre Selena Gomez

Demi Lovato está na capa da edição de janeiro da revista americana Seventeen. Durante a entrevista que concedeu à publicação, a cantora disse que sobre o relacionamento com Selena Gomez e Miley Cyrus, há sempres algumas brigas.
 "Durante a minha vida, houve duas pessoas que permaneceram ao meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar umas nas vidas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então, quando nós brigamos, é brutal a gende dizer: "Nós nunca seremos amigas de novo!" . Mas aí dois dias depois a gente vem e diz "Eu te amo e estou com saudades".
 Já Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas.
Avisos do blog: Olha só o que Selena Gomez disse: ''Muitos podem acreditar que existe certa rivalidade entre nós, por nossa idade, pelos programas que fazemos, etc, mas não é assim. Eu e Demi somos amigas desde os 6 anos de idade, que foi quando nos conhecemos ao trabalharmos juntas no seriado Barney. Ela é minha melhor amiga, assim como Miley, nós respeitamos muito nossas carreiras e a nossa amizade e existe muita admiração, uma admiração mútua, isso nos permite manter nossa amizade antes de tudo…”
Amigas para Sempre!

BFFS!

                                                                      Bom, é isso! Beijinhos e até a próxima postagem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário