domingo, 22 de julho de 2012

Parabéns Sel!

Oi gente! Aqui é a Lily! Estou muito,muito, muito feliz porque hoje e o niver da nossa Diva!
Vou fazer a minha homenagem e depois vou colocar um notícia do niver, ok? que felicidade!


Lily: Desde os meus 9 anos, amo a Sel! Ela apareceu na minha vida com sua música Magic. Ela é perfeita! Eu amo muito ela! Queria poder colocar imagens sei lá, essas homenagens só que estou no pc do meu irmão e é muito complicado fazer essas coisas....to tiste! Hoje posso falar que sou uma fã de carteirinha da Selena Gomez....fui no show dela no Brasil, tenho 2 cds, camisa, faixa, broche dela
 Estou até emocionada de postar isso gente! ninguém  quer saber Lily, volta para o post 
Só queria agradecer a todos que visitam e amam a Selly assim como eu! Parabéns Selena, muitas felicidades e anos de vida! Que Deus te ilumine hoje e sempre! Que voce seja essa pessoa divertida, mesmo não a conhecendo ( ainda, quem sabe, kkkk ) sei que ela é muito divertida/ e boa! Obrigada por ser tão especiais na vida de suas fãs né galerinha!?
Ok agora vamos a notícia e parabéns Sel! 


Notícia: 

Selena Gomez e seu namorado Justin Bieber estão em contagem regressiva para comemorar os 20 anos da cantora.
Ela deixa para trás uma década de muito sucesso para entrar em outro, a partir deste domingo (22) ela completa mais um ano de vida. É hojeeee.......
Parte da festa  de comemoração vai ser no Teen Choice Awards 2012. Selena está nomeada para três prémios e Justin Bieber em muitas categorias.
Nenhum detalhe da festa oficial foi revelado, mas certamente será uma celebração em família. Recentemente Selena Gomez revelou esse desejo: "Vou comemorar com minha família, meus avós vêm do Texas para ficar comigo, por isso vai ser uma festa familiar."
Justin Bieber certamente tem uma surpresa para sua namorada. Detalhista como é, ele deve estar preparando um belo presente 
Beijinhos e comentem! I LOVE SEL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário