domingo, 22 de julho de 2012






Tumblr_m6bubrejuo1rrlnx6_large
Oi, minhas amêndoas rosadas com chantili e brigadeiro. Tudo bem?
Sabe que dia é hoje? Aniversário da Selena Gomez!
Parabéns Selena, muitas felicidades, saúde e alegria! Nós te amamos s2

E para uma homenagem a nossa diva hiper linda, um gif feito por mim, Vicky:

Vamos mostrar agora momentos de outros aniversários dela!
http://oceanup.com/sites/default/files/imagecache/main_pic/images/selena-birthday-cake-beautiful-22.jpg
Selena comemorando seu aniversário de 18 anos.

Selena no seu aniversário de 16 anos





Agora veja esse vídeo feito pela uma empresa parabenizando nossa diva!


Espero que tenham gostado, por hoje é só! 
Nós te amamos Selena!

9 comentários:

  1. Parabens Selena! Já postei no meu blog o gif, ai Vicky você faz coisas tãão lindas, me ensina a fazer gif? Eu não sei... Adorei o post, super elaborado!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt linda, brigada *-*
      Claro que ensino, vou enviar por e-mail o tutorial, tá?

      Excluir
    2. Claro, Vicky! Obrigada pela atenção!

      Excluir
    3. Denada flor. Pode me pedir sempre que precisar!

      Excluir
  2. Selena, muitas felicidades, paz e alegria! Como a Vicky disse, NÓS TE AMAMOS! Adorei os gifs! que bolos grandes em kkkk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* isso aí Raquel, te amamos em dobro, em triplo e em quadruplo hahahaha
      É mesmo, mas a nossa diva merece isso e muuuuuito mais!
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Vicky vc esqueceu do titulo do post! Amei, beijinhos!

      Excluir
    3. Lily, o titulo do post é a imagem "Parabens Sel" fiz assim para ficar mais bonitinho!

      Excluir