terça-feira, 17 de abril de 2012

Selena Gomez se inspirou em Ashley e Mary-Kate para fazer seu perfume


Selena Gomez teve Ashley Olsen e Mary Kate Olsen como inspiração
A atriz  e cantora Selena Gomez contou em entrevista à US Weekly que se inspirou nas irmãs Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen para lançar um perfume com sua assinatura e sua própria fragrância. 
“Sempre quis criar meu próprio perfume, desde que as irmãs Olsen lançaram esses pequenos sprays para o corpo. Adorei e fiquei obcecada para fazer algo parecido” Selena Gomez 
Sem muitas invencionices, Selena Gomez queria apenas um perfume que ‘representasse fielmente sua personalidade’.
“Se chama como eu porque eu não queria ficar filosófica com meu primeiro perfume. Queria algo que me descrevesse como sou, que fosse divertido, sofisticado. O resultado ficou genial”, revelou Selena Gomez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário