sexta-feira, 27 de abril de 2012

Selena com Selena?!


Oi gente! Aqui é a Lily ! Voces devem estar curiosos com o título da postagem...por isso vou explicar agora! Confira

Desde a performance de Tupac como holograma, parece que tudo é possível no mundo da música! Selena Gomez é a última cantora que teve a chance de trabalhar com a amada (que não está mais entre nós) estrela da música Selena (a original).

Gomez é uma das estrelas que gravaram músicas para Enamorada de Ti, um novo CD em homenagem à falecida cantora e atriz latina.
“Ela fez um trabalho incrível” disse o irmão de Selena, A.B. Quintanilla, durante o Billboard Latin Music Awards em Miami. “Eu tive a oportunidade de conversar com ela, nós já nos vimos em algumas premiações e eu nunca tinha a conhecido em pessoa. Então tive a oportunidade de dizer oi para ela e também agradecer por participar do CD,” disse ele.

“Ela foi nomeada após minha irmã, isso é bem legal. Selena com Selena. Nós gostaríamos de agradecer a todos os fãs da Selena Gomez que foram ótimos para espalhar sobre o CD. Fãs de verdade.” completou A.B.
Ele aproveitou para mandar uma mensagem: “Selena, essa mensagem é pra você. Eu não pude trabalhar com você, mas vou trabalhar com você em seu CD em espanhol. É bom você me ligar!”

Gomez falou recentemente ao JustJared.com sobre o CD: “Foi incrível! Eu fiquei totalmente honrada quando eles me pediram para fazer fazer do CD tributo. Quando fui até o estúdio para gravar, eles tinham a voz dela dentro da cabine, então eu senti como se ela estivesse cantando ao meu lado. Me deu arrepios! Foi incrível, uma ótima experiência e uma ótima canção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário