terça-feira, 27 de março de 2012

Tag: 12 coisas divertidas sobre nós

Eii, meus bolinhos com cereja!
Essa tag eu recebi do blog coisasdemenina-vicky.blogspot.com.br.
Não vou repassar para nenhum blog, ok?
Bem, vamos começar:

12 fatos divertidos sobre nós:
1- Adoroo a Selena Gomez
2 - Amo dar línguas pro meus amigos
3 - Sempre ouço as músicas da Sel
4 - Ás vezes, danço que nem uma louca
5 - Quando está passando na tv uma música que eu gosto, aumento todo o som!
6 -  A outra autora do blog é super minha amiga!
7 - Eu gosto muitooo desse blog
8 - Sou apaixonada por internet
9 - Tenho esse blog tem o maior tempão!
10- Adoro cupcakes!
11 - Sempre me divirto com meus amigos
12 - Aquela musiquinha de "Eu quero tchu" e "Eu quero tcha" já grudou na minha cabeça




Perguntas do Coisas de Menina pro blog:
1 - Qual lugar que você está doida para viajar recentemente?
2 - Um filme preferido...
3 - O que você gosta mais: saias, vestidos, shorts ou calças?
4 - Qual foi a melhor e mais bonita unha que você já fez, como ela era?
5 - Sua música preferida?
6 - O que você quer ser quando crescer?
7 - Cite as duas cores que você mais gosta.
8 - Qual o próximo lugar que você vai hoje?
9 - Duas melhores amigas virtuais sua.
10 -  Você gosta da sua escola?
11 - Você tem algum animal em casa? Se sim, qual?
12 - O que você acha do seu blog?

Respostas:
1 - Huum, estou com vontade de viajar pra outro país
2 - Os Smurfs
3 - Sais
4 - Toda detalhada, era muito linda!
5 - Round & Round - Selena Gomez
6 - Lily: médica / Vicky: Arquiteta
7 - Roxo e rosa
8 - Dormir kkkk
9 - Lily e Mel
10 - Adoro!
11 - Sim. Lily e eu temos gatinhos
12 - Adoro ele, mas é sempre bom ter mais seguidores, não é?
É isso gente! Beijinhos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário