segunda-feira, 12 de março de 2012

‘Eles estão em um tipo de conexão a um nível diferente’, diz Samantha Droke sobre Justin Bieber e Selena Gomez


OK! Magazine falou na última semana, com atriz e cantora Samantha Droke, amiga de Selena Gomez e Justin Bieber, e ela revelou que neste momento, apesar de constantes rumores de que o casal estaria esfriando,  o namoro Jelena continua forte e  está em um nível  diferente. Confira a matéria completa:
No último  fim de semana, Justin Bieber foi visitar sua namorada Selena Gomez na Flórida, no local de  seu novo filme, Spring Breakers. O casal parou para descansar e  estava pescando,  e ocupados em comer em um bar local,  com Ashley Benson e seu  grande amigo,  Ryan Good . Enquanto eles estavam ocupados  divertindo-se  no sol, A OK! esteve conversando exclusivamente com sua  amiga,  Samantha Droke, na estréia do Big Time Movie em Nova York.
"Eles  estão em um tipo de conexão  a um nível diferente", disse a atriz Samantha para a OK! sobre o perfil do casal. "Eles se divertem muito juntos, eles realmente não se  importam sobre o que as pessoas pensam. Eles meio que apenas se divertem. Eu realmente admiro isso também."
Ela ainda disse que os dois astros, "São  muito pé no chão. Isso é o que eu amo sobre eles."
Samantha está agora vivendo  seu próprio relacionamento público, com o cantor do  Big Time Rush, Carlos Pena,  e Justin e Selena lhe deram conselhos sobre como lidar com os mídia  e a atenção dos  fãs. "Eu definitivamente fui até Selena para pedir alguns conselhos, e ela tem sido de  grande ajuda com  isso."
Samantha também participou do vídeo viral para Carly Rae Jepsen, da canção "Call Me Maybe" junto com Justin e outros. "Nós tínhamos nos divertido muito, tivemos muita diversão. Eu gostei e não esperava essa  [a resposta] em tudo. Era apenas um vídeo que fizemos para nos  divertir e é assim, como tantas visualizações? Tem milhões de visualizações agora? Louco. "
Samantha ainda disse para a  OK!  esperar, pois veremos ela e sua amiga Ashley Tisdale na Flórida para visitar Selena no set."Ashley e eu estávamos pensando em ir semana passada, mas isso não aconteceu. Nós estamos esperando para ir no final da sessão, assim vamos, eu estou indo para lá. Vai ser divertido."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário