quarta-feira, 13 de junho de 2012

Enquete + Postadoras

Oi, minhas bonecas amanteigadas de beterraba! Tudo ok? 
Nós completamos nossa enquete já faz um tempinho hihi. Estou fazendo umas mudancinhas no blog , por isso se verem algo idiota e inultil, finjam que não viram, ok? Então, vamos ver as enquetes lindas que completamos *-*? Vou colocar uma nova em breve, flores.
Ps.: Obrigada pelas inscrições de postadoras, já temos 3.
A encerrada é..




O que vocês acharam das mudanças do blog? 
Amei, ficou mais legal!
  8 (53%)
Odiei, prefiria o outro modelo!
  2 (13%)
Não gostava de nenhum dos dois!
  3 (20%)
Adorei os dois!
  6 (40%)


Agora vamos falar das postadoras. Já tivemos 3 inscrições, vou colocar agora para a Lily ver. E as três são...

Nome(apelido), idade: Mariana, 11 anos
Quanto tempo gostaria de postar aqui no blog? Só um dia, está ótimo.
Porque você quer postar aqui no blog? Pois aqui é assim, show. A minha mãe acha uma fofa a Vicky. Ela também gosta da Lily. Sempre acompanho o seu blog.
Tem algum blog? Não
E-mail para entramos em contato: Não tenho, mas me mandem pelo blog que respondo.

Nome(apelido), idade: Mia, 12 anos
Quanto tempo gostaria de postar aqui no blog? Pode ser uma semanaaa?
Porque você quer postar aqui no blog? Eu vejo todo dia seu blog. Sou um charme, uma linda menina que adora moda e principalmente Selena Gomez. Estou sempre ligadinha aqui
Tem algum blog? Não
E-mail para entramos em contato: Já mandei pra Vicky, não queria falar assim, no blog.

Nome (apelido), idade: Tati, 17 anos
Quanto tempo gostaria de postar aqui no blog? Tanto faz pra mim.
Porque você quer postar aqui no blog? Pois aqui é DEMAIS, adoro tudo aqui. Eu sou viciada nesse blog, totalmente hahaha.
Tem algum blog? Não, mas estou pensando em criar um.
E-mail para entramos em contato? Não tenho, pode enviar pelo blog mesmo, tanto faz.

Bem, esses foram as inscrições, obrigada a todos! A Viicky adora vocês, okay, cadelinhas de açúcar?
Beijõoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário