quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sel ajudando a natureza ! : )

Olá minhas flores ! Nessa postagem vamos falar sobre a natureza, mas o que tem haver natureza e Selena Gomez ?! Eu, Lily, vou explicar agora, fiquem ligados !

A um tempo atrás nossa diva Selena Gomez fez uma campanha da Disney chamada Amigos Transformando o Mundo junto com Miley Cyrus, Demi Lovato,  Joe, Kevin, Nick e outros famosos. Bom, hoje vamos mostrar um pouco sobre esse trabalho que Sel e seus amigos fizeram !

                                                                              Fotos :
Todos juntos !
Best Friends Forever ! s2
Perfeitos !

                                         

Lindos !

Vídeos : ( música )


Send It On !


Os bastidores !

Também temos outras músicas para ajudar a natureza que Sel e seus amigos  nao participam ! Achei importante mostrar !


We can change the world - Bridgit Member


A Voz - Galera do Zapping Zone, de Quando Toca o Sino e outros.

Bom gente é isso ! Vou confessar : essa foi a minha melhor postagem
que eu ja fiz no blog e acho que a mais importante também !
Me emocionei com a música Send It On e todas as outras que postei.
Gente é muito importante cuidar do meio ambiente e eu apoio a Disney,
pois a campanha que ela fez foi muito importante e ajudou o meio
ambiente ! Parabéns Sel, Miley, Demi, Joe, Nick, Kevin e as outras
pessoas que participaram dessa campanha linda ! Eu sei que já tem
um tempo que foi lançada essa campanha, mas mesmo assim é
importante a gente mostrar que muitas pessoas famosas e pessoas
que nao são, ajudaram a natureza ! Beijinhos e comentem !
E lembre se voce ajudar, pelo menos um pouquinho já vai
fazer toda a diferença !

Viva o verde ! Viva a natureza !

 
                                              By Lily

















Nenhum comentário:

Postar um comentário